quarta-feira, 6 de abril de 2011

JEPs: Congresso técnico para a fase municipal é realizado




A 58ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs) vai movimentar Apucarana entre os dias 8 e 16 abril, quando será disputada a fase municipal. Na tarde desta segunda-feira (04/04), foi realizado, no Salão Nobre da Prefeitura, o congresso técnico com o sorteio das equipes que se enfrentarão.


Cerca de 1500 alunos de 28 colégios apucaranenses vão participar dessa primeira fase dos jogos, divididos nas categorias A (de 15 a 17 anos), B (de 12 a 14 anos) e C (realizada apenas no nosso município com estudantes de 11 e 12 anos).


Serão nove modalidades disputadas: basquete, vôlei, handball, futebol, futsal, vôlei de praia, atletismo, xadrez e tênis de mesa. Os campeões municipais seguirão na sequência para a fase regional, que também será realizada em Apucarana, de 19 a 26 de maio.


O secretário de esportes e lazer, professor Luciano Augusto Molina Ferreira afirmou que Apucarana vive um excelente momento esportivo, com campeonatos municipais consolidados nas diversas modalidades. Ele agradeceu ainda ao professores de educação física que estavam presentes, dizendo que são nas escolas que são descobertos os talentos que mais tarde representarão Apucarana em campeonatos estaduais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário